Eu acho que vi um gatinho!

Na verdade... uma gatinha! 

Ela apareceu tem algumas semanas, de uma forma não muito agradável confesso!
A gata entrava na cozinha pela área de serviço e fazia a maior bagunça! Comia os pães em cima da mesa, roubava comida do fogão, até quebrou uma travessa de minha mãe! rs
Pensávamos que era um gato malandro afim de bagunçar e tal... só que sexta minha mãe a viu de perto (de dia) e pôde perceber que era uma gatinha franzina, que só estava morrendo de fome e ainda por cima grávida! 

Hoje eu a vi de perto... deu pena tadinha... só o coro e o osso e com um barrigão! 
Estava assustada, miando baixinho e com os olhinhos implorando comida! Coloquei comida pra ela e aos pouquinhos fui conseguindo chegar perto e fazer um carinho (coisa rápida!), acho que ela nunca tinha recebido nenhum afago! 

Confesso que tenho um pouco de medo.... não sei de onde ela veio exatamente, se tem alguma doença e como vocês sabem Mel ainda tá se recuperando, a imunidade não está 100%.

Ela fica em uma casa que está pra alugar aqui quase de frente... vem aqui em casa geralmente a tarde e a noite.

A Mel foi que não gostou muita da ideia! Mais mamiis, esse território é meu! Quando a gata apareceu ela latiu bastante, dei um vacilo e ela botou a gata pra correr! rs

A gata ainda fica muito assustada quando vê humanos, é um pouco difícil chegar perto...
Quero cuidar dela, de verdade, mas não sei como!

Beijinhoos =**



6 Recadinhos *-*:

  1. ai q legal flor...se vc quiser mesmo ficar com ela vc pode pegar ela colocar dentro de um quarto com comida agua areia caminha brinquedinho uns agradinhos tipo leite sache carne fresca, e deixar ela lá fechada por uns bons dias ai ela acostuma com vc e com a casa e não vai mais embora, ou vc pode deixar do jeito q esta e aos poucos td dia ela vai ir comer e mais pra frente vai trazer os filhos e quem sabe ai ela fica.....mais dificil pq dai ela vai entrar no cio d novo ai ela vai alogar por um periodo mais ai depois ela volta gravida d novo....espero q vc consiga ajudar ela....bom carnaval!!bjs mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela não "vê" aqui em casa como abrigo dela... só como um lugar onde ela pode encontrar comida,água e um pouco de carinho! Não sei se é porque ela não tem costume... mas a casa que ela está ainda é o "porto seguro" dela!
      Não sei se isso vai mudar mas por enquanto... estou ajudando como posso!

      Beijão Mari!!!

      Excluir
  2. Oi querida é muito bom querer ajuadr os animais,eu por exemplo andava com uma bolsa cheia de ração saia feito um louco alimentand tudo que era bicho!!!No seu caso é melhor não forçar a barra deixa ascoisas fluindo,quando a gata vier ,coloca a mel em outro comodo e cuidada gata,assim você evita brigas e protege a saude da mel! Parabénspor ajudar!!!!!beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Que legal esse lance de sair dando comida aos animais! ;D

      Quanto a gatinha... tô tendo ajudá-la!
      Vamos ver no que vai dar neh?!

      Beijos =**

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oiii... obrigada pela visita!

      Pois eh... tô tentando!
      Mas a gata ainda está muito assustadinha... corre quando ouve um barulho mais forte! Ela já está mais acostumada com minha presença... já consigo chegar perto dela e lhe fazer carinho e hoje consegui pegar ela no colo *-* (rapidinho... mas consegui! rs)

      Beijão floor =**

      Excluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿