Superando a Cinomose!

Como eu havia prometido a uns dias atrás... aí está o videozinho que fiz da Mel *-*





É com grande alegria que mostro essas conquistas da Mel, pois quando ela apresentou os sinais da doença algumas pessoas me disseram que ela não ia "durar" muito... que era questão de tempo! E outros acreditavam que a recuperação dela não ia ser tão rápida... que ela ia ficar sem andar!
Mas graças ao meu bom Deus ela está aí, se recuperando super bem!!!

Obrigada a todos que acreditaram e torcem pela Mel *-*
Beijokas e fiquem com Deus!!!




6 Recadinhos *-*:

  1. Com tanto carinho era lógico que a Melzinha ia se recuperar...logo mais ela estará 100% ...

    Lambeijokas em dose dupla

    Lola e Lucy

    ResponderExcluir
  2. Tia...como está nossa aumiguinha hoje???

    Se você está curiosa para saber o pq a Lucy se chama Lucy...corre lá no Cãotinho!!!

    Lambeijokas em dose dupla
    Lola e Lucy

    ResponderExcluir
  3. oi flor ...obrigada pela visita!!!achamos o seu cantinho super legal e lindo....q bom q gostou do nosso blog...sua filha é uma vencedora heim..me emocionei vendo a historia dela e como ela está vencendo...espero q a cada dia ela fique melhor..ja estou seguindo vcs!!!tenha um otimo final de semana!!bjs lambjs e miaus das novas amiguinhas Mari , Lilika e Malú

    ResponderExcluir
  4. olá linda
    melzinha estou super chorosa e emocioada co sua força de vontade, fico mega feliz de ver você caminhando e você é uma cadelinha que tem muita coragem e muitas benção a vim amiguinha... estou super feliz rsrs
    bj bj ate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fadinhaaa!
      Vc eh um amoor... como sempre!!!

      Bejinhoos ;D

      Excluir
  5. Só agora li toda a sua história e vi o vídeo, fiquei super emocionada, não sabia que ela havia tido cinomose, ainda bem que ela tinha pessoas como vocês ao lado dela.

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿