Tem gatinhos na área!

Gente!

Lembra que eu disse que apareceu uma gatinha aqui em casa e ela estava grávida?
Olha ela aí 




E... ela teve filhotinhos! São tão lindos *-*


 A gatinha teve 4 mais um infelizmente morreu...



A Mel está com um pouco de ciúmes! hehehe
Mas ela está se acostumando....
Beijinho e boa noite 



9 Recadinhos *-*:

  1. ´´E natural que ela tenha ciumes ..aparecem logo 3 de uma vez ...uiuiuiuié dificil para não ter ciume
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eeeh!!!

      Só não deixo ela chegar perto.. porq a mamãe gato fica apreensiva.... com medo dela fazer algo com os filhotes! rs

      Excluir
  2. Ai que legal isso que você está fazendo!! Os gatinhos são lindos e o ciume da Mel é normal tá ?Beijos nesses fofos!!

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus q lindos..como são lindos...se eu morra-se perto com certeza eu ia querer um p mim, p brincar com as minhas meninas...nossa a mãe é mt lindona amei...como vc fez ela ficar ai? o ciumes é normal daqui a pouco passa....aproveite pq essas crianças são lindas e daqui a pouquinho vão estar correndo por tudo...bjs mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Mari *-*
      E a mãe eh super dócil... uma fofa!!!

      Pena que meu pai não quer gatos aqui em casa... quando eles ficarem maiores vou ter uqe dar a mãe e os filhotinho... estou tão triste =(
      Vou ver se convenço pra pelo menos ficar com um! rs

      Excluir
  4. Oi como estão os gatinhos hein?abraços boa sexta feira para vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão ótimos!!!
      Fofinhos e enormes *-*

      Ótima sexta pra vc tbm Lucas!
      beijão =**

      Excluir
  5. Juh e Melzinha... Que lindo a gatinha mamãe com os bebês... FOFO... FOFO.... FOFO....
    Eu e mamis amamos.
    Como é gostoso ver estas coisas.
    A natureza é bela mesmo.
    DEUS É MARAVILHOSO EM TUDO QUE FAZ!!!
    Felicidades para mamãe... E para voces que estão cuidando dela.

    Obrigada pela visita em meu bloguinho e por gostar de meu chapéu.
    Viu como eu merecia mesmo o "Oscar"??
    Rsrsrs.
    Amo ver voces em meu bloguinho e ler os comentários carinhosos que sempre me deixam (principalmente a parte do "xerinho e Florzinha"...
    Ai... É tão fofo e carinhoso de sua parte.
    AMO DE PAIXÃO!!!
    Fica com o Papai do Céu e tenha um ótimo final de semana.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas para sempre...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  6. Oi Jú oi Mel,a Belinha está concorrendo o sorteio da amiga Kika do blog http://kikaeassuasideias.blogspot.com ,bem ela é o número 60 então vão lá e votem nela tá?Beijos!!

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿