Prêmio "Los mejores Blogs"


Estava tanto tempo fora que fiquei até meio perdida de tantas atualizações aqui na blogosfera! rsrs


E para voltar com tudo, trago duas novidades:

1ª - Como podem notar, entrei no clima da páscoa e mudei radicalmente o layout do blog! Tudo bem colorido e alegre como meus pimplhos gostam! kkkk

2ª - Eu tive a honra de ser escolhida pela Bárbara para receber o prêmio "Los mejores Blogs"!!!



Essa linda gauchinha de 14 anos, sonhadora, divertida e que tem um belo dom: fotografar!!!!
Obrigada flor por ter 
me escolhido para ganhar esse prêmio *-*
Adoro seu blog, com suas indecisões (hehe) e bom astral!

Querem dar uma conferida e conhecer mais a Bárbara? É só ir no blog Menina Indecisa ;)

Ela também está no Flickr! Tem maravilhosas fotos tiradas por ela lá!!!



Esse prêmio tem três regrinhas:

Agradecer o prêmio a quem me escolheu como um dos 15 melhores blogs e indicar seu link. 
(Ops! me adiantei e fiz logo acima! hehehe)


Oferecer o prêmio a 15 blogs (no final)

Compartilhar 7 coisas sobre mim.

Então lá vai....

1. Sou super tímida e queria ser mais "falante" e desinibida;

2. Já fui quase barrada no cinema devido a classificação.
O segurança não queria me deixar entrar para assistir um filme que a classificação era de 16 anos (sendo que eu já tinha 17 na época) pois achou que eu tinha 14. E para meu azar eu esqueci minha identidade, mas de tanto insistir e meus amigos implorarem, ele liberou e disse: Só dessa vez, hein menina!

3. Aproveitando a gancho do ítem 2, sou muito esquecida! Tudo meu tem que ser anotado se não esqueço mesmo!

4. Meu suco preferido é de mangaba e até 2 anos atras eu não nunca tinha visto a fruta na real (tomava suco de polpas prontas), e quando viajei para Aracajú-SE minha mãe me "apresentou" a fruta! hahahaha

5. Sou "manteiga derretida" e choro por tudo! Até em filme de comédia eu consegui a proeza de chorar! kkkkk

6. Amo violão e não sei tocar! Ganhei até um e tentei aprender sozinha, mas não deu certo! Só aprendi a colocar 3 notas... Aaah, como eu queria ser autodidata!

7. Tenho um sonho de um dia poder viajar por esse Brasilzão a fora e conhecer cada cantinho desse país maravilhoso!!!


Como estou a um tempo sumida aqui da blogosfera, sei que alguns já receberam o prêmio, mas mesmo assim vou indicar alguns blogs que visitei e não vi o prêmio por lá ou os que eu acho que não foram indicados ainda! 
(Caso já tenha recebido, sucesso em dobro pra você! hehehe)


 Gif de borboleta

Beijos *-*


15 Recadinhos *-*:

  1. Lindo e tudo colorido por aqui! Gostei de conhecer a menina indecisa, linda!
    Bom saber mais de ti! beijos,lindo domingo!chica

    ResponderExcluir
  2. Congratulations on your award.
    Have a super Palm Sunday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana!
    O layout do blog está lindo! Parabéns pelo bom gosto!
    Fiquei muito feliz por ser lembrada por você! Amei!!!
    Daqui a pouco farei a postagem do prêmio!
    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo layout!! Agora eu fiquei com vontade de fazer tema de Páscoa também! Adorei saber mais sobre você, eu não achava que você fosse tímida, a internet engana muito bem! Eu também sou, já fui muito mais, com a idade a gente vai perdendo a vergonha. Mas eu também sou esquecida e faço lista de tudo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju, seu blog tá lindaço!!! Rsrsrs, parabéns, gostei d+! Que legal conhecer um pouco mais de você, também sou muito tímida!!
    Agradeço por escolher meu blog!! Vou ver se consigo postar hoje!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o layout de páscoa! Adorei, você tem bom gosto para decoração!

    Muito obrigada por nos indicar para o prêmio!! Ficamos muito felizes!! Já estou até preparando uma listinha!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Adoramos o novo visual de páscoa, Ju
    Obrigada pelo seu carinho e palavras sempre tão amigas lá no blog
    Parabéns pelo prêmio, viu?
    Você merece!
    Tenha uma linda e colorida semana, amiga
    Beijinhos para tí e festinhas nos peludinhos
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Juuuuu!!.. Vc vai me perdoar.. Maas n consegui ver a deco pascoa pq no cel n apareceu..:/ .. Adorei a indicacao!!! Vou pstar no blog assim q eu recuperar meu note q kebrou.. Buaaaahhhh!!!
    Bjssss mil !! :)

    ResponderExcluir
  9. Amiga obrigada por me ter escolhido, vou "honrar" a sua escolha! :)

    Sabe que me chamo Páscoa, sim, é o meu nome de família do lado de minha mãe, logo está época é todinha para mim :))Adorei o novo visual, bem colorido e gostoso :)



    ResponderExcluir
  10. Esqueci-me dos beijinhos e de te dizer que gostei de te conhecer melhor :)

    beijinhos e felicidades para os estudos

    ResponderExcluir
  11. Oi Jú! Copiou as dicas para o namorado? Fazendo direitinho a gente emagrece mesmo! Eu comecei em novembro e já mandei 8,6kg pra o espaço! Ficou lindo seu visú de Páscoa, bem alegre! Adorei seu post pois pude te conhecer melhor! Lambeijokas nas crianças,BJks e Feliz Páscoa! Tetê

    ResponderExcluir
  12. Oiiêêê Juli!!!
    Mto obrigada pelo prêmio!!
    Infelizmente não conheço 15 blogs, conheço apenas 5: o seu, mais dois q vc citou, um outro q visita sempre o meu blog, e o blog do meu professor de história(que provavelmente não compartilharia o prêmio)...
    Vou visitar vários blogs e vou compartilhar o prêmio sim!! rsrsrs....
    Mto obrigada novamente!! Bjsssss......
    Que Deus te abençoe!
    Ass.: Sara

    ResponderExcluir
  13. Ah, e manda um lambeijo para a turminha aí por mim!!

    ResponderExcluir
  14. Juh,

    Adorei o visual lindo de Páscoa do blog.

    Querida,

    que a sua Páscoa seja de Amor e Paz, em seu coração e no seu lar!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :)
    ღ╮♥⊰✿⊱♥╰ღ╮♥⊰✿⊱♥╭ღ╯

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por lembrar da gente.
    Sabe que eu também era louca para aprender violão. Ganhei um quando tinha 15 anos, mas nào consegui aprender e o violão foi vendido. Não tenho ouvido musical, falta talento.
    Fico lendo as 7 coisas de cada um e me identifico tanto, suas coisas poderiam ser minhas, tirando a mangaba que nunca comi muito menos vi. Sou timida, esquecida e adoro viajar.E já fui tantas vezes barrada. Até o final da faculdade eu sempre era barrada nas festas. E quando fazia prova para residência o jornaleiro perguntou se eu estava fazendo vestibular. Acho que é pq sou pequena.
    beijos

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿