Feliz *-*

Boa tarde galerinhaa!

Estou aqui pra dizer que a Mel está cada dia melhor!!!
Pra minha grande felicidade ela já está conseguindo andar (sem ajuda hein?!). As patas ainda estão meio "durinhas", mas ela está andando pela casa toda =) 
Voltou a comer direitinho (não como antes... porque ela era uma comilonaaaa! rs) e está mais alegre! Seus olhos estão voltando a brilhar como antes (eu costumava chamar de olhos de jabuticaba, de tão pretinhos e brilhantes que eram! rs)
Ah! E agora ela já consegue se levantar também \o/

Estamos tão felizes!!!


O fucinho e as "almofadinhas" das patas ainda estam ressecadinhos e os olhinhos vermelhos com uma membrana esbranquiçada e com secreção... Mas, apesar disso, ela está se recuperando super bem!!!


Como disse em um post anterior... estou fazendo um videozinho pra mostrar pra vocês a evolução dela e em breve irei postar!!!

Com muito amor e carinho estamos vencendo essa batalha!

Eu e Mel queremos agradecer pelo carinho e atenção.
Beijinhos para todos!!!




1 Recadinhos *-*:

  1. Mel, que doçura de menina!!!
    Obrigada pela sua visita no meu blog!!!
    Li que vc está lutando contra a cinomose! Não desanime JAMAIS!!! Tenho certeza que São Francisco vai cuidar de tudo e vc voltará a ter seus olhinhos de jabuticaba!!!
    Estou orando muito por vcs, viu?
    Muitos beijinhos,
    Sofia e mamis

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿