Votação aberta \o/

Olá meus amores!!!

Dando continuidade ao concurso "Qual o nome?", está aberta a votação para escolha do nome do gatinho! Na primeira parte do concurso, vocês deram sugestões de nomes, agora votarão no que mais agrada e tem a ver com o gatinho cinza!!!

Bom... demorei para selecionar os possíveis nomes e confesso que foi difícil, porque teve muitos nomes legais e bem interessantes.

Mas antes de colocar a lista com os nomes, vamos a umas regrinhas básicas (sempre tem que ter não é?! rs) 
  • Só poderá escolher um único nome;
  • Caso o nome que você sugeriu esteja na lista, não poderá escolher ele, terá que votar em um outro;
  • Pessoas de outros blogs ou apenas visitantes também  podem votar (quem não tiver blog, por favor, se identificar);
  • A votação estará valendo até o dia 23/04 (quarta-feira);
  • Em caso de empate, decidirei com a galera aqui de casa qual nome deixar;
  •  O mais votado será o nome do gatinho *-* E o amigo que sugeriu o nome vencedor receberá um mimo (lembrancinha) em nome do blog!


Agora, A LISTA!

  TOM - Rebeca Carolino Blog Yorkshire e Tudo

FRED - Laís: Blog da Pink

YAN - Magda: Blog Respeite e Proteja os Animais

OLIVER - Sara: Blog Gatinhos e Cachorrinhos

COOKIE - Lucas: Blog Soltando os Bichos
 
LUCIUS - Mirela: Blog Amigo Au Au
 
TED - Mari: Blog da Lilika e da Malú
 
ROMEU - : Blog I Love Cats


  
VOTAÇÃO ABERTA \o/
 Agora é só deixar nos recadinhos o nome de sua escolha!!!

Beijos na ponta do nariz!!! 




18 Recadinhos *-*:

  1. Oi Juliana!
    Todos os nomes são lindos, mas como já disse, gosto de nomes curtos, fortes e com no máximo duas sílabas. Por isso o meu escolhido é ** TOM **
    Estou curiosa para saber qual nome será escolhido!!
    Beijos...Magda

    ResponderExcluir
  2. oi jú,aacho que o nome mais legal fora o que eu sugeri rsrsrs é TED,um nome bem meiguinho!bjs

    ResponderExcluir
  3. ai Ju q indecisão ...menina vc sabe q até agora eu fico em duvida com o nome dos meus sextuplos ...ainda bem q são seis assim não tenho q escolher um nome só...rswrsrs...ai Ju eu gostei da sujestão do Lucas e da rebeca...mais como só pode escolher um eu vou votar na do Lucas...beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juh!
    Já elegi um nome pra ele faz tempo, afinal como sou moradora da cas, vejo o gatinho todos os dias e acho que ele super tem cara de Cookie! rsrs
    Espero que esse seja o nome ganhador.
    Bjooooo
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Oh we select Romeo. Can't wait to see which name wins. Have a terrific Thursday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  6. Pena que você não escolheu o meu =/
    O meu voto vai para YAN!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju, apesar de vc tem me abandonado, eu vim aki. snif! snif!
    quero o botão responder no meu bloguinho, ai, ai....rsrs
    e o nome q escolhi, vc ñ gostou? snif! snif.
    pq?
    eu fico com FRED.
    BJINHOS E ESPERO SER A GANHADORA. RSRS

    ResponderExcluir
  8. FRED!
    Apesar q vc me abandonou neh?
    abandondou meu blogguinho MK.
    snif! snif! kd meu botão responder?
    bjinhos e espero ser a ganhadora.

    ResponderExcluir
  9. opss digitei errado
    COOKIE
    Karinne Alves

    ResponderExcluir
  10. Olá Juliana, já que não pode votar no próprio que sugeriu, um nome bem legal que eu ia até dar de sugestão é OLIVER. Mas, todos são lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Querida tia Ju,
    O nosso nome escolhido é TOM
    Muitos ronronzinhos e lambeijinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaa Ju!!!...haha...que cãocurso mais legaaaal.... hehee..
    P/ falar a verdade ele tem cara de SAPECA...kkkk...deveria ser esse o nome dele...
    Mas, ficarei com o FRED....ele tem cara e tamanho de nome pequeno....^^
    Ele é lindo!!!!!! E adoraria esse gatinho levado na minha sexta dos aUmigoss....!!!!
    =)
    Beijocas e dppois eu volto p ver qual nomeee ganhou!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Vim bisbilhotar por aqui e vou aproveitar pra votar he he
    Ele tem carinha de YAN
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o meu nome estar na lista :)
    Como não posso votar no meu voto COOKIE

    Estou ansiosa por saber o escolhido :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  15. Nós gostamos muito de OLIVER, é bem legal e combina com essa carinha linda e fofucha.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. eu também adorei o nome Oliver , mas não consegui votar ;(

    ResponderExcluir
  17. Eu escolho Cookie! É um nome bem fofinho para gatinhos lindos como o cinzinha! Eu fiquei na dúvida entre Oliver e Cookie mas eu acho Cookie mais fácil e dá vontade de morder esse gatinho mesmo!!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿