Mel e sua turma *-*

Oi meus amores!

E esse feriadão todo aí, aproveitando bastante?!
Aqui em casa a turminha é só "maresia".... todo mundo largadão tirando uma sonequinha!

Mas hoje eu vim falar de umas fofurinhas que fazem parte da turma de uma outra Mel e moram na casa do meu namorado Pablo! 


A líder da turma, que também se chama Mel, é uma pinscher super elétrica que adora uma boa brincadeira!


Ela tem 5 anos e é a rainha da casa! Paparicada, é o xodozinho de todos. Tem até um cobertor e travesseiro próprio que ela mesma escolheu e ninguem pode usar, só ela. Adora entrar por debaixo da coberta  e ficar juntinho de quem estiver dormindo. Confesso que as vezes ela é bem individualista, principalmente quando se trata de comida! rs Mas é uma fofa e gosta muito de ficar perto de sues donos!


Essa é Pretinha, uma gatinha com cara de assustada, filha de uma gata adotada pelo pai de Pablo. Infelizmente a mãe de Pretinha fugiu e não voltou mais....


Ela tem 2 anos e é bastante tímida e reservada. Quando vê alguma visita corre logo pra se esconder. Quase eu não conseguia tirar essa foto! rs

Recentemente ela teve lindos filhotinhos *-* Quatro gatinhos: 2 machos e duas fêmeas. Dois já foram adotados e os outros dois continuam na casa!


Não se sabe quem é o pai dessas fofurinhas... mas vejam se não parecem cria desse próximo integrante da turma?!


 Esse é o Rei Zão! Imponente e brigão, adora as mordomias oferecidas a ele pelos humildes humanos da casa! Na verdade, o nome dele é Polar, mas meu namorado passou a chamá-lo de Polarzão e mais tarde de Rei Zão (devido ao tamanho e a personalidade forte desse gatinho! rs)


Ele tem 10 anos e tinha outra dona, Nolinha, avó de Pablo, que tratava Polar com todos os mimos do mundo! Mas, por obra do destino, ela veio a falecer e assim, a cerca de 1 ano Zão se mudou para casa de Pablo. 

Vamos combinar uma coisa, ele não parece ser pai dos filhotes de Pretinha? Mas o pior é quem nem tem como! Ele é castrado já tem alguns anos... Inclusive, ele foi submetido a essa cirurgia porque ele era muito fujão e adorava uma briga, então aconselharam a Nolinha castrá-lo para ele ficar mais manso e caseiro. Vocês acham que isso adiantou? Daí o nome que foi dado a ele: Zão, o Rei! Ele adora brigar com gatos que vivem rondando a área! Mas em casa ele é bem tranquilo e se dá bem com todo mundo, porém, não se mistura! Fica sozinho no canto dele e não gosta de socializar.... Ele é do tipo "cada um no seu quadrado"!

Polar e Pablo



Essa turminha não é linda? Cada um com sua característica e história....
Tudo bem que as vezes rola uns Fuzzzzzz e Grrrrrr entre gatos e cachorros, mas, que família não tem umas briguinhas de vez enquando não é mesmo?!


Beijinhos e tudo de bom pra vocês *-*





11 Recadinhos *-*:

  1. Aii, aqueles gatinhos na cesta são lindos!! Quem ia adivinhar que a Pretinha ia ter filhotes branquinhos de olhos azuis?

    Sim, o polar parece ser pai dos filhotes, mas ele é castrado...

    Postagem legal Ju!

    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Oh we so love to see the gang. Each one is precious. Have a terrific Thursday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  3. Realmente a família da Mel é linda, e aqueles bebês, são as coisinhas mais fofas desse mundo, mostrei para meu marido e disse que queria um... ele disse para mandar pelo correio...kkkk. Mereço isso!
    Bom feriado... beijinhos

    ResponderExcluir
  4. amei conhecer essa turminha linda...nossa os filhotes da Pretinha são mts lindos mesmo heim..bom feriadão p vcs!! bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  5. Que família mais doce ! :)
    Adorei a Mel, a Pretinha e o Polar, mas os gatinhos são a minha adoração!!!
    Claro que o Pablo também é um lindão ;)

    beijinhos e festinhas para todos.

    Amiga vou levar o seu selinho

    ResponderExcluir
  6. Nossas os bbs parecem mesmo filhos do Polar, senão fosse castrado seria certeza.
    A mel parece com a Pinga a pincher que vive na casa da minha mãe, a mesma carinha doce.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Meudeusu!! Que filhotinhos fofos!! Vontade de apertar apareceu por aqui! E o Polar, então!! Que mega gato, no colo do Pablo a gente vê o quanto ele é grande!! A Pretinha com a carinha assustadinha só aumenta a vontade de sairmos correndo atrás dela!! Mas realmente, pelas fotos, dá para perceber que é a Mel quem manda. Só a pose de baronesa dela já entrega tudo!! Lindos!!

    Beijinhos e ronrons!!

    ResponderExcluir
  8. Que gatinhos mais lindos! Queria um pra mim. Nem te conto, Doki também está usando o colar elizabetano, de tanto se lamber feriu a patinha, acho que está estressadinho, tenho logo que marcar a castração dele, acho que já ameniza um pouco, depois vou colocar uma foto dele. Ah, fiz a casinha do filho mais novo do meu pai, hehehe...bjks...

    ResponderExcluir
  9. Oi Juh!!
    Amei a Mel e a sua turminha linda!
    Os gatinhos são umas fofuras!!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Que turminha linda, tia Ju
    Tenham todos um lindo final de semaninha também
    Lambeijinhos e Ronrons dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿