Noticias gerais ;)


Oi galerinha!

Pois é... ando meio sumida eu sei!
Mas é que esses ultimos dias tenho feito tanta coisa... esse começo de férias está bem agitado! rs

Mas vamos as notícias sobre os pimpolhos aqui de casa!

A Rosinha está super bem, amamentando seu bebê, porém, ainda não está comendo direitinho, temos que sempre estar incentivando ela a comer a ração! De vez enquando compro aqueles sachês para poder misturar na ração, aí ela come com gosto! rsrsrs (Só não quero que ela vicie a só comer assim, por isso não estou dando todos os dias!)


O gatinho tamém está ótimo! Esses ultimos dias deu uma "espichada", parece até que Rosinha está dando leite com fermento! hahahah



A Mel agora está tozada e pronta para enfrentar o calor do verão!




Aaah! E ela não pode ver o filhotinho que já quer ficar em cima babando o bichinho todo!
Já era para eu ter postado esse vidéo que eu fiz, mas devido aos ultimos acontecimentos acabei não postando! Mas... vale recordar!

Situando vocês: Fizemos uma tendinha para a Rosinha na área de serviço para ela ficar a vontade com os filhotinhos, porém dona Mel não deixava os pequeninos em paz! Era uma babação só! Não sei se é agonia de vê-los miando e se mechendo, se ela quer brincar ou ciúmes mesmo! rs Os gatinhos ficavam todos molinhos de tanto ela judiar deles! E o engraçado e ver a reação da Rosinha, ela simplesmente não faz nada! Parece até que não lembra de quanto a Mel ficava atras dela pela casa sem deixá-la em paz! hahahha

 
Como a Rosinha não queria ficar com os gatinhos na área e trouxe eles para dentro de casa, e também para podermos vigiar dona Mel, peguei a caminha e coloquei no meu quarto com uma grade na porta pra Mel não passar! Foi a solução que encontrei pra o gatinho e a mamãe terem mais tranquilidade! rs

Já o Yoshi, esse está dando trabalho!


Só quer viver nos muros e telhados! Tá vendo essa feridinha perto da boca?! Pois é, deve ter aranhado pelos muros a fora!


 E esses dias está "atacado" pra namorar! As vezes quer pegar a pobre da Rosinha a força! =O Como ela não quer, começa a briga com miados e mordidas pra todo lado!
Essa noite sobrou até pra pobre da Mel! Tadinha... levou mordidas e arranhões do Yoshi! Depois faço um post contando o acontecido... (mas ela está bem viu?!)


Super beijos e tchauzinho  



9 Recadinhos *-*:

  1. Oh the kitty cuteness! We too are rushing around trying to get things done. Have a terrific Thursday.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  2. ai Ju do céu q fofurinha q o nenem ta!!!!ele cresceu mt rapido!!não vejo a hora dos meus sextuplos estarem fortinhos assim....to na tensão ainda né, vc sabe como é a primeira semana...a Mel ta parecendo a Malú...fica só vigiando e ela mia quando os filhotinhos choram....sufoca né Ju q a gente passa...rsrsrs...quer dizer então q o Yoshy ta se achando o garanhão da casa ...kkk...tadica da rosinha ainda ta de resguardo, e ele ja ta querendo namorar é...kkk....castra ele q resolve Ju, ele vai diminuir bem essas saidas...ah eu amei o vídeo!!o brigada pelos votos de felicidades viu!! desejamos em dobro p vcs! bjinhos das amiguinhas !!

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana, o bebezinho está lindo!!! Gordinho, está fofinho! É eu acho que ele cresceu mesmo, esse leite da Rosinha hem? Yoshi tá necessitando de uma namorada mesmo, que até namorar com a pobre Rosinha...
    he he até Mel entrou nessa conversa.


    Beijos!! Tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Owwww!Que lindo o filhote da Rosinha!!!!
    Fiquei meio sumida por aqui, saudades!
    Mais já estou por dentro, fiquei muito triste co o q aconteceu com o filhotinho caramelo, mais é assim mesmo bola pra frente, agora ele deve ser uma estrelinha enfeitando ainda mais o céu!!!!!!!!!
    Esse Yoshi sempre aprontando, e ainda com essa história de namorar, hun, coitada da Mel que acabou sobrando pra ela!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijões em toda essa turma maravilhosa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Todas as fotos e o vídeo são adoráveis, essa turminha é muito linda! A Mel estava muito feliz e só queria brincar com os bebês, ela só precisa ter um pouco de paciência que logo o bebê cresce e daí ela é que vai ter paciência para aguentar tanta bagunça! O Sr. Yoshi está se transformando no garanhão da rua e já está arrumando brigas??? O meu Martim era assim, ele foi castrado com 5 meses e adorava passear na rua mas sempre voltava arranhado pra casa.
    Muitas felicidades pra vocês!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  6. Amiga fiquei feliz ao ver o pequenino já tão gordinho.
    Adorei o vídeo, dona Mel porta-te bem tá! :)

    Feliz Natal para todos por aí, com muita saúde e boa disposição.
    beijinhos e festinhas para todos
    Fê e Moody

    ResponderExcluir
  7. Oi Juh...
    O bebezinho esta lindo....A sua turminha esta linda...Desculpa a ausência ...correria de fim de Ano...Mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por mais um ano que juntas estivemos compartilhando momentos de alegria. Espero que possamos no ano que se aproxima prosseguir compartilhando este carinho e amizade.
    Desejo do fundo do meu coração Um Feliz Natal com muito Amor, Paz , Saúde e muita Esperança...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  8. Gente, que horror! O Yoshi está parecendo a Brenda, arrumando confusão aos quatro ventos com todos os gatos da vizinhança!! E olha que ela é castrada e vira e mexe ela volta com um arranhão no rosto!!

    Que lindo que está o bebezinho!! Quer dizer, bebezão!! Olha o tanto que esse gato tá ficando gordo!! O vídeo ficou de uma meiguice sem tamanho! Adorei a Mel chamando o filhote para brincar!

    Bejos e Feliz Natal!!

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿