Boas novas *-* Rosinha

Oi galerinha!!!

Estou tão feliz *-*
Acho que vocês já sabem o motivo do post não é?!

Isso mesmo... minha barrigudinha teve filhotinho!!!!!

Rosinha começou a dar sinais de que iria parir (nem sei se usa esse termo! kkk) na sexta (30/11) a noite, a barriga ficou bem baixa, começou a sair uma secreção aguada e avermelhada e também ela estava muito inquieta. Eu achei que ia ter o gatinho de madrugada e no local que eu projetei (o cafofo), fiquei horas e horas acordada esperando e nada....


Fui dormir meio preocupada dela precisar de mim e eu não estar lá com ela (Lembrei da preocupação da Fernanda, do blog As aventuras de Billy, com a Jully nas vésperas dela ter filhotes! rs), mas minha mãe disse que ela saberia agir na hora certa! Então montei outro lugarzinho dentro de casa, em uma especie de caixote (só que de plástico) e fui me deitar!

Acordei no sábado (01/12) umas 7:30 da manhã com minha mãe me chamando... Rosinha estava tendo o filhotinho! Sabe que lugar ela escolheu?! A caminha de Mel!!! kkkkkk 
Mas não é que a Rosinha soube fazer tudo direitinho?! Limpou o bebê, cortou o cordão umbilical e o danadinho já quis ir logo mamar! Um esfomiado! rs


E vocês não sabem da maior! A mamãe desnaturada cuidadosa, logo após o parto, ao ouvir a palavra comidinha (sempre quando vou colocar ração para eles eu os chamo pelo nome e grito: comidinhaaaaa) saiu em disparada e largou o pobrezinho do filhote sozinho.


Sim... Ficamos esperando o proximo filhote e nada! Isso mesmo! Ela não teve outro! Achamos estranho, mas  ela estava esperta, se alimentando direitinho e como foi a primeira gravidez e ainda por cima o pai era Yoshi (ele é meio lesadinho e quase não fez "a coisa" direito... Rosinha que deu uma ajudazinha! kkk), então... tudo certo!

O Papai veio dar uma conferida depois do parto!




E... mais uma mamadinha! 

Olha só a pose desse gatinho!


Pensaram que acabou por aí?! Na-na-ni-na-não!!!
Para minha surpresa, no domingo (02/12) de manhã, ao ir dar aquela espiadinha na mamãe e sua cria, ao invés de ter um filhotinho, agora eram dois! Isso mesmo! Ele teve outro gatinho na madrugada de sábado pra domingo!!! Não sabia que essas coisas aconteciam... alguem já tinha ouvido falar disso?!

Tão fofinho *-* E os dois são machos (eu acho! heheh)

O primeiro que nasceu (caramelo) é todo grandão e fortinho, já o segundo (cinza) é menorzinho e magrinho! Mas os dois são enormes!!!!


 Meus machinhos!!!

 É uma briga só na hora da mama, os dois sempre querem o mesmo peitinho! hehehe

A Mel está doidazinha com os filhotinhos! Quer sempre estar de junto! Se a gente der bobeira ela quer até entrar dentro da caixinha! kkkkk E a Rosinha ainda deixa!


 Os vigias!!!


Depois posto pra vocês outras fotos da mamãe e seus bebês e também vídeos com a participação da Mel!!! Vocês precisam ver... ela fica quase 24 horas de vigia no cafofinho que fizemos para a Rosinha! E ainda fica tentando pegar os gatinhos!!! rs

Altas emoções hein?! E a Rosinha, como sempre, nos surpreendendo! Que danadinha ela não?!

Mas agora vou terminando por aqui... 
Shhhhh, silêncio! Vamos deixar a Rosinha com sua cria descansar um pouquinho! Esse fim de semana foi bem agitado!

Beijinhos e até a próxima ;)

PS.: Desculpa não ter postado antes, mas é que eu estava meio sem tempo!



8 Recadinhos *-*:

  1. Ahh! Que surpresa boa!! Nasceram! ohh, são lindos!
    Eu quero! O marronzinho de preferência rsrs.
    Parabéns Ju.
    Tem que ficar de olho em Mel mesmo, pois quando cães e gatos, ou melhor cadelas e gatas dão cria, elas gostam de ficar num lugar bem tranquilo, sem a presença de outros animais.

    Beijos, são lindinhos d+!

    ResponderExcluir
  2. Juliana, estou encantada!
    Não sabia que outro gatinho pudesse nascer tanto tempo depois. A natureza nos surpreende sempre!
    Quero ver mais fotos, do desenvolvimento desses peludinhos lindos!
    Beijinhos na patotinha inteira!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Os bbs são lindos. E que surpresa nascer o outro gatinho tanto tempo depois. Parabéns!
    Que venham muitas fotos para a gente acompanhar o crescimento deles.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Rosinha e vovó Juliana! Os bebês são absolutamente lindos! Os 2 têm pelagem muito bonita e se estiverem para adoção vai ter briga pra ficar com eles. Na 1ª vez que a Rutha teve filhotes só nasceu 1 gatinha toda pretinha, chamada Jaqueline (é o nome da minha sobrinha que tinha nascido uns meses antes da gatinha). Muita saúde e felicidade para toda a família!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Awwnnnnn!!! Não tem como fazer silêncio! É muito fofo!!! Tudo é muito fofo!!! A Rosinha, os bebês, como a Rosinha deixa todo mundo ficar por perto, o Yoshi observando, a Mel querendo participar, awnnn, to vomitando muitos arco iris!!!!

    Eu bem vi que na foto onde estava só o amarelinho, a barriguinha ainda estava um pouco inchada, mas a Rosinha estava muito tranquila!! Que bom que deu tudo certo!! Agora é todo mundo cuidando dos nenéns!!

    Beijinhos e ronrons.

    ResponderExcluir
  6. AA eles são lindos demais,amei a foto que estão todos juntos inclusive a mel e o yoshi

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que coisinhas mais fofas !!!
    Infelizmente ou felizmente ;) a Moody foi esterilizada e não vou passar por essa aventura.
    Mas são tão lindos!!! ADOREI!
    Fico a aguardar mais notícias.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿