Notícias da galera!


Oi amores!
Querem saber como anda a turminha? Leiam e confiram!

Mel


Essa mocinha anda bastante rabugenta e enjoada! Acho que é a idade chegando e com ela a "caduquice"!!! rsrsrs
Late por tudo e com tudo! Barulho na rua, barulho dentro de casa, Cookie brincando (mas aí tudo bem, ele é muito perturbado!), Yoshi tentando fazer amizade (sim! ele ainda tenta tadinho... e sempre sem sucesso!), na hora da comida (tenho que colocar a dela primeiro e mesmo assim, as vezes, ela continua latindo porque não percebe que eu já coloquei no prato dela), para formiga no rodapé da parede,  planta balançando no quintal e até pro vento! (Acho que exagerei não é?!). Enfim, ela late, late, late... Mas continua sendo a menininha da casa com seus lindos olhinhos de jabuticaba carentes, sempre pedindo carinho e atenção!
 Amo, amo, amo!!!


Yoshi

Aaah... esse está me dando o maior trabalho! Vive pelos telhados e muros, e está um menino muito brigão! Tem dias que volta todo arranhado com tufos de pêlos faltando e sujo. Inclusive, acho que ele nem vai voltar mais a ficar branquinho, nem se eu passar Vanish! (brincadeirinha tá?!) Estou esperando um dia quente e ensolarado pra dar um belo de um banho nesse mocinho. 

- As gatinhas piram no meu bronze natural!!!
Pra completar, está um namorador de "pata cheia"!  Fico morrendo de medo de alguma sandália voadora machucar ele! (Ainda bem que o pai da Pink não é meu vizinho! kkkk). Ainda não consegui dar um flagra, mas é  só ele ouvi um miadinho de gata manhosa que ele sai correndo ao encontro! Ai ai, esses adolescentes...


Cookie

- Xiiii... fui pego no flagra!!!

Perturbadinho como sempre! (Adoro!) Pense em um gato que não para quieto, parece ligado no 220v! Elétrico, ama brincar de pega-pega misturado com esconde-esconde e brinca até com a própria sombra! Minha mãe fica "as voltas" quando está costurando cortinas, porque ele insiste em "ajudar"!!! 
Aaah! Eu tenho que mostrar pra vocês o miado dele, parece um bezerrinho! (vou filmar e depois posto!). E agora ele tem um apelido Tumtum. Sabe porque? Vocês conhecem um doce de banana chamado atum ou, em algumas regiões, nego bom?  


Pois é, meu namorado disse que ele parece um grande atum e daí surgiu o apelido carinhoso de Tumtum!


Rosa Maria

A Rosinha continua um amorzinho de gatinha, menos com a Mel, por isso ela continua na loja do meu pai, e pelo "andar da carruagem" acho que vai ficar de vez por lá! Esses dias fui visitá-la e achei ela magrinha, meu pai disse que ela está comento direitinho agora, mas na época que teve os filhotinhos, há uns 2 meses atrás, ela não se alimentava muito bem e os gatinhos eram muito gulosos!


Falando neles... um foi adotado, o macho cinza; a fêmea infelizmente fugiu, meu pai disse que ela era muito destemida e se vacilasse ela ia para o meio da rua, acho que ela saiu sem ele ver e alguém pegou, tomara que ela esteja bem!!! O outro macho, branco e caramelo, ainda está lá, olhem só que fofurinha:

Essa carinha não tem como resistir, não é mesmo?! E já tem uma pessoa para adotá-lo, ela está preparando a casa para recebê-lo *-*


Então é isso pessoal.
Toda turminha manda lambidas carinhosas pra vocês!

Até a próxima!!!



Aaaah! Você que ainda não mandou sua foto do protesto, estou aguardando tá?! Já recebi algumas, estou adorando!!! Breve eu faço a postagem!!!!

Se não sabe do que eu estou falando clique aqui!




11 Recadinhos *-*:

  1. Owwn que turminha linda!! Estávamos com saudades viu?
    Amei saber como eles estão!
    Esse Yoshi, ai ai.....

    Beijos!! Linda semana pra você!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana!

    Encontrei o seu blog e adorei, curti bastante o conteúdo, adoro animais! Vivo procurando por blogs pra resolver dúvidas sobre meus cachorros!

    Eu trabalho pra uma imobiliária online e queria te fazer uma proposta de anúncio, já que estamos fazendo parcerias com blogs legais relacionados a imóveis. Eu acho o seu relevante pois quem ama animais e mora em apartamento é super infeliz, condomínio implica, vizinho implica, os animais não têm espaço pra brincar, etc. Aí a proposta do anúncio seria que quem mora em apartamento e tem/quer ter animais devia procurar uma casa. O que acha? Eu acho que seria bem legal!

    Aguardo sua resposta!
    Noah
    noahcrv@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoramos saber notícias desta turminha linda, Juh
    Todos estão um doce!
    Tenha uma linda semaninha
    Beijinhos mil para tí e afagos para os peludinhos
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estão todos lindos e curtindo a vida boa que têm.
    As fotos estão um encanto.

    beijinhos e festinhas para todos

    Fê & Moody

    ResponderExcluir
  5. Jú, ótimo ter notícias de toda a turminha! Eu tenho uma que é que nem a Mel: adora latir! Acho que é que nem criança quando começa a falar que gosta de ouvir a própria voz! rs...rs...rs... Huuuummmm... nego bom é bom mesmo! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Todos uns doces de animais com a vida que merecem.

    ResponderExcluir
  7. Hoje li uma frase muito legal no Google+: "Quando seu cachorro latir, não o mande se calar, ele pode estar latindo um 'eu te amo'!" Lembrei disso quando você falou da Mel latindo, hehehe!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Juh ,noticias são sempre boas kkk meu poodle tabm era meio "rabugento" kkkos meninos(e meninas)estão lindos!ainda bem que o gatinho já tem dono!

    ResponderExcluir
  9. Que saudades desses pimpolhos fofos... o doce aqui em minha cidade/estado se chama bananinha e uma delícia... precisa aparecer mais... beijinhos e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Passando para deixar umas lambeijokas e dizer que estamos com saudades!!!

    Lambeijokas

    Lucy e Babi

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿