Fadinha pergunta.... Mel responde!!!

Gente...
A Fadinha fez uma entrevista com a Mel *-*

Está lá no blog Postcão!!!

Dá uma passadinha lá pra conferir
Beijinhos e espero que gostem!!!!

Link para entrevista: 




16 Recadinhos *-*:

  1. Olá amiguinhas... Juh e Mel.
    como disse no outro comentário, eu vi a entrevista e AMEI.
    Achei muito criativa e é sempre bom poder saber mais e mais de nossas amiguinhas.
    OBRIGADA pelas informações e a Melzinha é muito fofa... Uma grande amiguinha.
    Ótima semana e fiquem com o Papai do Céu.
    PARABÉNS!!!!!
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho ...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  2. Mel q linda vc !!uma fofa!!nós não vamos lá ver a entrevista pq nós sempre comentamos no blog dela e ela nunca comenta no nosso então a mamis baixou uma regra por aqui , só falamos com quem fala com agente, nós achamos vc de mais e temos certeza q a entrevista vai ser um sucesso!!!!lambjs e miaus, mamis agradece pelo parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu amor,
      desculpa por não responder mais é que sempre tentava mandar e-mails e nunca conseguia... as vezes dava amava ver seus comentarios lá...
      senti muito sua falta..
      vamos ser amiguinhas dinovo?
      prometo escrever um testamento..rsrsrs
      amo muito vocês....
      sinti muitooooo sua falta lá..
      e fiquei muito triste por você ter sumido..
      um beijoo

      Excluir
  3. oii meu super fofa você respondendo nossa entrevista,
    e amo muito você amiguinha....

    ResponderExcluir
  4. oi Juh e oi mel,vi a entrevista e amei as respostas parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Juh e Melzinha queridas amigas....
    Hoje é nosso dia.
    DIA DOS BLOGUEIROS...
    Legal né??? Então... PARABÉNS para todos nós.
    Obrigada pela amizade de voces.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho ...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana e Mel...
    Amei a entrevista e vim convidar a conhecer o Denguinho...Gosaria muito de ser Amiguinha de vocês ...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu e Gigante vimos a entrevista, nós amamos a Mel ela é muito linda, Bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  8. oi meu amor,
    e aiii como vai??
    já mandei seu presentinho....
    rsrsr
    daqui uns dias vai chegar aii..
    tomara que sua mamis goste é so uma lembancinha...
    quando poder vou mandar mais e mais....
    entao tá é so isso um beijooo
    xauu

    ResponderExcluir
  9. Mel venho te convidar para se queres entrar no grupo das priminhas ( quando fazemos uma vez por mês um lanche e falamos de uma priminha)
    Topas?
    Ronrons da sempre amiguinha
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Oii mellamor da minha vida rsrsrs,
    vou postar agora as fotos da DINHA com o chapeú srrsrs
    ficou uma graça rsrsrs
    espero sua visitinha e vê se não some em?
    aaaaaah fiquei muito triste rsrsrs
    mas estou aki ta um beijooo
    xauu
    AUS AUS

    ResponderExcluir
  11. É verdade amiguinhas Juh e Mel...
    O Outono parece se a estação mais "tristinha" mesmo.
    Mas DEUS todo Poderoso sabe o que faz, por isso, cada uma tem o seu motivo e razão de ser e existir.
    É a RENOVAÇÃO, assim como acontece em nossas vidas, não é?
    OBRIGADA por sempre estar presente nos meus post e sermos amiguinhas de verdade...
    É sempre bom ver voces lá, assim como gosto muuuiitoooo de vir aqui ver voces e saber notícias de voces também.

    Fiquem com o Papai do Céu.
    Tenham um ótimo final de semana, o primeiro do Outono... Muita diversão,paz, amor e carinho a todos.
    Aus 1000 e Beijos 1000 de minha mamis Lilly...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  12. Acabei de fazer uma postagem das priminhas
    Vai lá ver
    Ronronzinhos da sempre amiguinha
    Kika ou prima

    ResponderExcluir
  13. AUláá tia lindona.. coomo está a Mel??
    a minha irmã não gosta de fotos de jeito nenhum.. já eu .. vc sabe né? vivo fazendo poses!!
    aumamos suas visitas!! voltem sempre!!
    lambeijokas
    Kiwi, Kaki e Bruna..
    ~♥~

    ResponderExcluir
  14. oii mel ta sumida amiguinha?
    estou sentido sua falta!!
    e me avisa se as surpresinha ja chegou aii
    estou com muita saudades de você amiguinha..
    aconteceu alguma coisa amguinha?
    não me deixe preocupada não em amiguinha rsrsrs
    estou com muitaaaaa saudadess beijoo
    AUS AUS AUS
    ~♥~

    ResponderExcluir
  15. Oi juh oi mel como vcs tão?e os gatinhos?bjs boa semana!!

    ResponderExcluir

Oiii... obrigado pela visita!!!

Pode deixar seu recadinho...
Vamos adorar lê-los!!!

É muito bom ver você por aqui!

Beijokas *-*

✿ Juh, Mel, Yoshi e Rosinha ✿